Português (Brasil)

Leilão da Rota da Celulose, sem interessados, será reagendado

Leilão da Rota da Celulose, sem interessados, será reagendado

Compartilhe este conteúdo:

O Escritório de Parcerias Estratégicas (EPE) informou nesta tarde (02), que irá reagendar o leilão da chamada “Rota da Celulose” previsto para a próxima sexta-feira (6), após nenhuma empresa do setor de logística apresentar proposta nesta segunda-feira (2) na B3, a Bolsa de Valores do Brasil, em São Paulo (SP), para o leilão.

A Rota da Celulose é um projeto do Governo de Mato Grosso do Sul que visa à concessão de 870 quilômetros de rodovias das BRs 262, 267 e MS-040, na região leste do Estado. O prazo para recebimento dos envelopes encerrou-se ao meio-dia, sem que houvesse qualquer manifestação de interesse.

A Rota da Celulose, que passa por Campo Grande, Bataguassu, Três Lagoas e Nova Alvorada do Sul, tinha previsão de receber R$ 5,8 bilhões em obras de longo prazo, além de R$ 3 bilhões em ações de manutenção, ao longo de seus 870 quilômetros, durante 30 anos de concessão. O projeto de concessão foi estruturado pelo governo do Mato Grosso do Sul e seria fiscalizado pela agência de transportes do estado.

. “Assim que estabelecida, a nova data será comunicada oficialmente ao mercado”, declarou o Escritório de Parcerias Estratégicas (EPE).

Compartilhe este conteúdo: