Em sessão de despedidas, Dollar ressalta mandato transparente com trabalho voltado ao povo
O presidente da Câmara Municipal Edmar Pires Jr- Dollar encerrou os trabalhos do ano legislativo, reconhecendo o êxito da atual legislatura, com trabalho voltado para a população. “Um mandato transparente, diferente, onde pudemos devolver mais de R$ 8 milhões para o Executivo aplicar em benefício da cidade”, assinalou.
Ele agradeceu os servidores da casa e cada vereador pela colaboração prestada ao longo do exercício da presidência e informou que os vereadores estarão atentos até 31 de dezembro, para eventual sessão extraordinária. Por ser o mais votado, Dollar conduzirá os trabalhos de posse dos novos vereadores. Ainda não está definida o local da posse no dia 1º de janeiro às 10 h.
No uso do Grande Expediente, os vereadores Sargento Benites (PL), Robson Rezende (PL), Jair Fernandes (PP), Ronan Leal (Republicanos) e Paulo Beviláqua Bodinho (PSDB), não reeleitos no pleito de outubro, usaram a palavra para se despedir da Câmara Municipal, já que essa foi a última sessão ordinária da atual legislatura.
Os vereadores Fernando Castro (PSDB) e Andercleyne de Oliveira (PSDB), também não foram reeleitos e preferiram não usar a palavra. Os vereadores Fabiano Agi (PL), Lucio Freitas (PSDB), Gilson Santana (PP) e Andrew Robalinho (PSDB) usaram a tribuna para agradecer a reeleição.
O líder do prefeito, vereador Andrew Robalinho igualmente saudou todos os vereadores que estão finalizando o mandato, com palavras de estímulo aqueles que não foram reeleitos. Em seu quinto mandato, Robalinho, sugeriu que o próximo presidente da Mesa, instale uma placa com a inscrição Poder Legislativo na fachada da Câmara Municipal como símbolo da condição de independência do Legislativo Municipal.