Paranaíba ganha clínica de radiologia odontológica com equipamentos de última geração
A rede de franquias DVI Diagnóstico Odontológico inaugurou em Paranaíba sua mais nova clínica, equipada com tecnologia de ponta, capaz de fornecer diagnósticos rápidos e precisos. Uma solenidade reuniu convidados e familiares na noite de 4ª feira(09) e marcou a inauguração das instalações localizadas na avenida Major Francisco Faustino Dias, 60 no centro de Paranaíba.
Desde 2005, a DVI vem oferecendo os melhores serviços de diagnóstico facial e conta com clínicas 100% digitais em todo o Brasil. É considerada, atualmente, a maior franquia de radiologia odontológica do Brasil, com 75 unidades espalhadas por todo o País.
A ortodontista Dra. Marina Rossini e a empreendedora Keli Miranda implantaram juntas a unidade DVI em Santa Fé do Sul (SP) em 2023 e agora abrem juntas em Paranaíba a segunda clínica, sempre buscando o que há de melhor e mais moderno, oferecendo diferenciais no atendimento humanizado, aparelhos de última geração e instalações confortáveis.
A inauguração da clínica DVI contou com a presença de Luciana Teixeira, fundadora da marca DVI. Em sua fala aos presentes ela destacou os pilares que sustentam a organização, através da empatia, conhecimento científico e tecnologia apropriada.
A tecnologia permite que o melhor diagnóstico esteja à sua disposição em Paranaíba. Tomografia computadorizada, até então inexistente na cidade, escaneamento intraoral, impressão 3D, raio- X , panorâmico, telerradiografia e aparelhos de última geração, operados por profissionais qualificados, estão entre os diferenciais da nova clínica.
De acordo com a dra Marina Rossini, o objetivo da nova clínica é contribuir para a melhoria do cotidiano dos cirurgiões-dentistas, com benefícios para pacientes de diversas especialidades odontológicas, oferecendo um serviço diagnóstico de alta qualidade.
A administradora Keli Monteiro enumera os serviços que podem ser oferecidos: radiografias, tomografia computadorizada, documentações ortodônticas, guia para cirurgia de implantes, escaneamento digital, modelos e biomodelos 3D, além de outros produtos digitais.
“Fazia falta há muito tempo”
A cirurgia dentista Núbia Sippert está em Paranaíba há 24 anos e saudou a chegada da DVI. Ela destacou a coragem da colega Marina Rossini e da sócia Keli Monteiro em empreender em momentos tão difíceis.
Ao usar a palavra para dar as boas-vindas em nome dos cirurgiões dentistas de Paranaíba, a profissional reconheceu que a cidade há muito tempo precisava de um centro radiológico como a DVI. Ela comentou que possui pacientes que anteriormente se dirigiam a Santa Fé do Sul e Rio Preto para fazerem exames. “ A gente sabe da seriedade da DVI e da qualidade dos diagnósticos”, assinalou.